Programas abertos

Num mercado global, inovador e competitivo, a DECO FORMA propõe uma oferta especializada de formação no domínio dos direitos dos consumidores.

Os programas de formação são desenhados tendo em especial atenção a experiência da associação no tratamento das reclamações e dos pedidos de informação dos consumidores, a qual faculta um bom conhecimento sobre o comportamento das empresas no mercado e o seu necessário ajustamento às expectativas destes.

Os programas promovidos pela DECO FORMA procuram ajudar os diferentes operadores no mercado a uma adequada interpretação e aplicação do quadro legal dos direitos dos consumidores.

Com a DECO FORMA, a associação propõem-se partilhar a experiência adquirida contribuindo assim para reforçar a confiança dos consumidores, dinamizar a concorrência no mercado e estimular o crescimento da economia.

programas-abertos

O que permitem

  • Atualizar os conhecimentos dos profissionais sobre as matérias emergentes na área dos direitos dos consumidores.
  • Melhorar e aprofundar as competências dos profissionais sobre temáticas específicas do consumo.
  • Sensibilizar os operadores do mercado para a proteção dos direitos dos consumidores.

A quem se destinam

Quadros superiores e técnicos de empresas e outras organizações que desempenhem funções com responsabilidades nas relações de consumo com os clientes, nomeadamente,nas seguintes áreas: apoio ao consumidor, marketing, comercial/vendas, assistência técnica, serviço pós-venda, qualidade, entre outras.